Você é Maravilhosa!
Você é maravilhosa demais para estar aqui!
Essa frase abriu uma massagem no seu ego que andava dolorido e esquecido. O "fedelho", que se achava super maduro abriu um precedente no seu emocional. Estava ela ali, vulnerável o suficiente para baixar a guarda e confessar seus anseios. O estranho era a quilômetros de distância, naquele exato momento seu melhor amigo, o que era triste, muito triste na verdade.
Tinha passado o dia numa companhia agradável, saudosa de confidências, mas ao retornar para seu íntimo se via sozinha até encontrar o "menino". Sim" aquele garoto estava lhe ensinando algo que la já sabia na verdade, mas por esses dias havia se esquecido: Ela era maravilhosa!
Muitos sabiam disso, já haviam lhe dito, mas ela se fechava e foi deixando essa luz morrer. Foi o boy que naquela instante serviu de consolo, não foi só a carência emocional, mas a alma clamava em ser ouvida e isso ele fez. Por longos minutos ofereceu seu ouvido amigo e disse apenas aquilo que ela precisava ouvir. Não existia forma não dolorosa para um adeus, para lidar com a dor que permanecia em ficar. Resgatar-se em ego se fez importante demais naquele momento. Como podia esquecer-se do quanto era importante para si mesma? das próprias conquistas?
Que mania era aquele de autoflagelo? No íntimo sempre pode mais, sempre quis mais, mas ultimamente a pouco vento a derrubava e isso ela não podia mais permitir. Existe uma necessidade de só erguer-se no externo quando o interno precisa ficar pronto. O melhor lugar do mundo é ficar num abraço então abraçar-se em primeiro. Engolir o coração amar-se por dentro. Receitas tão simples, tão abarrotadas no teu próprio armazém e mesmo assim vai longe buscar ingredientes. Já não sabes que é maravilhosa?! Então porque insite em negar-se a isso?
Comentários
nada de tolices de ficar se escondendo atrás de uma sala de "bate papos", tendo que se desnudar e desmanchar-se em encantos com palavras, para receber um pequeno elogio!
Compenetre-se que vc é, realmente, maravilhosa e, quem não lhe quiser é que está perdendo!
Bjs e um feliz ano!!!
Um ano novo de paz!
Quanto ao texto não era intenção ser autobiográfico, mas traduzir as muitas maravilhosas que existem perto de nós eu e muitas!