Você é Maravilhosa!

Você é maravilhosa demais para estar aqui!
Essa frase abriu uma massagem no seu ego que andava dolorido e esquecido. O "fedelho", que se achava super maduro abriu um precedente no seu emocional. Estava ela ali, vulnerável o suficiente para baixar a guarda e confessar seus anseios. O estranho era a quilômetros de distância, naquele exato momento seu melhor amigo, o que era triste, muito triste na verdade.
Tinha passado o dia numa companhia agradável, saudosa de confidências, mas ao retornar para seu íntimo se via sozinha até encontrar o "menino". Sim" aquele garoto estava lhe ensinando algo que la já sabia na verdade, mas por esses dias havia se esquecido: Ela era maravilhosa!
Muitos sabiam disso, já haviam lhe dito, mas ela se fechava e foi deixando essa luz morrer. Foi o boy que naquela instante serviu de consolo, não foi só a carência emocional, mas a alma clamava em ser ouvida e isso ele fez. Por longos minutos ofereceu seu ouvido amigo e disse apenas aquilo que ela precisava ouvir. Não existia forma não dolorosa para um adeus, para lidar com a dor que permanecia em ficar. Resgatar-se em ego se fez importante demais naquele momento. Como podia esquecer-se do quanto era importante para si mesma? das próprias conquistas?
Que mania era aquele de autoflagelo? No íntimo sempre pode mais, sempre quis mais, mas ultimamente a pouco vento a derrubava e isso ela não podia mais permitir. Existe uma necessidade de só erguer-se no externo quando o interno precisa ficar pronto. O melhor lugar do mundo é ficar num abraço então abraçar-se em primeiro. Engolir o coração  amar-se por dentro. Receitas tão simples, tão abarrotadas no teu próprio armazém e mesmo assim vai longe buscar ingredientes. Já não sabes que é maravilhosa?! Então porque insite em negar-se a isso?

Comentários

Antonio Nunes disse…
Bem escrito e, uma verdadeira confissão de uma pessoa carente, pouco amada, que não sabe lidar com as adversidades próprias de conviver em uma sociedade cheia de preconceitos! Espero que esse não seja um alto retrato da escritora. E, se caso for, mude seu comportamental, passe a ser mais liberal, se ame como vc é, ou melhore sua aparência e vá a luta "olho no olho"!!
nada de tolices de ficar se escondendo atrás de uma sala de "bate papos", tendo que se desnudar e desmanchar-se em encantos com palavras, para receber um pequeno elogio!
Compenetre-se que vc é, realmente, maravilhosa e, quem não lhe quiser é que está perdendo!
Bjs e um feliz ano!!!
BLACK444 disse…
Obrigada Antonio!
Um ano novo de paz!
Quanto ao texto não era intenção ser autobiográfico, mas traduzir as muitas maravilhosas que existem perto de nós eu e muitas!

Postagens mais visitadas