Mais ou Menos?!

Olá tudo bem?
Fulano, 36 anos!
Fulana, solteira, vem sempre aqui? Solteiro?
As vezes!Tenho um rolo!
(Hum...) (Brochante), quanto tempo?
Três anos!
(Perplexa!!) Três anos?! Ela sabe que você encara assim o relacionamento?
É claro que não né?
Foi mais do que o suficiente para se irritar! Em primeiro, quando se admite que existe alguém, toda mulher sábia e de bom senso já sabe que  lance é sério e se for esperta cai fora antes de muita prosa, mas, nem sempre se decidem assim. O "rolo" fez com que se pensasse quantas vezes você estava nessa relação e para o outro lado foi apresentada como o rolo Ou pior o  a canalhice de admitir algo mais, sério, fazer planos e cinicamente dizer que nada que tem contigo é forte ou importante suficiente para as terceiras.
Quantos Mais ou Menos somos vítimas?
Qual medo de assumir que está com alguém?
Quis perigos rondam um compromisso?
Como conseguir ficar por anos sem definir o que realmente quer um do outro?
Em cima do muro é a posição onde todos estão indo ultimamente! Não definir nada! Deixar no ar é o atalho que estão tomando! Isso só é problema quando uma das partes se incomoda com esse status: O que eu sou para fulano? Eu sou o Mais ou Menos! O quebra Galho! O quando não tem nada para fazer! O que entre conversa e outra a maioria não gosta nem um pouco deste título!
As vezes ela já sabe que não passa disso, mesmo assim, misteriosamente se permite a ocupar o cargo que é visivelmente incômodo. Lembrou-se da triste história de uma conhecida: Ele aparece e reaparece quando quer, sabe encontrá-la estrategicamente justamente quando ela está naquela fase mais tranquila sobre seus sentimentos e sua auto-estima. Basta um telefonema que abala sua confiança e ela cai na armadilha! Com o tempo passou a relembrar os foras que levou, as promessas não cumpridas, os shows marcados e cancelados pelo bel prazer do fulano. Essas histórias se cruzam como um serial killer e a velha história de aceitar o pouco, o tiquinho ou as migalhas gera essa mulher que desconhece o próprio potencial, o grande valor e se sujeita a ser mais ou menos. Quem não se decide nunca é caminho de escolha certa!

Comentários

Postagens mais visitadas