Não! Eu não Lamento Nada!!
Quando assistiu Piaf: Um Hino ao Amor! Se emocionou com a dureza que a vida se ofereceu a Edith! Muitas dores numa só pessoa! A clássica cena de seu declínio profissional até a chegada da composição pelo desconhecido intitulada: Non, Je Ne Regrette Rien! Não! Eu não Lamento Nada! Era sua redenção! Ali, ela em frangalhos admitia que sua vida tinha sido como deveria ter sido! Ela não reclamava, não questionava, viveu e ponto!
Pensar sobre isso nesse momento, faz com que recorde-se de quem é, quem foi e quem ainda pode ser! Se fazer clara é tão difícil! Fazer-se compreender exige um esforço quase esquecido que é compreender. Passou um bom lapso temporal antes de analisar sobre isso. Talvez sua busca por compreensão tenha deixado de lado o ato humano de compreender! Não vai sair do círculo sem mudar, então será que não tem sido chata demais?
Hum... foi ai que se deu conta que era o tal do Dia dos Solteiros! Então todo esse discurso iria seguir, ou a frustração de não ter companhia fixa iria bater no seu coração?! O bacana é perceber que isso não a magoou! Não ficou triste! Maturidade Emocional? Ou Realmente isso não importa?! Quem sabe? Aquele dois dias dias tinham sido bem interessantes! Havia encontrado alguém para papear! Mais no meio do caminho havia uma pedra e não foi Drummond quem a colocou lá! Em contato físico distante, mas muito mais próximos que se fossem vizinhos tentaram estabelecer união! Parece que não deu! Nunca se é claro suas intenções quando se está longe! O dia a dia é a única forma de se conhecer! Não se pode esperar demais, nem esperar de menos! Todos tem pressa! Quem errou? Ela por não confiar rápido? Ele por não saber das dores anteriores e despudorado de medo quis a fundo mesmo que tenha sido apenas aos 25 do primeiro tempo?... Não! Ela não lamenta sobre nada! Não! Não quer questionar sobre nada! Não! Não quer esperar por mais nada!!
Comentários