E Tamanho é Documento?!
Não! Não é sobre o dito Tamanho que sua mente automaticamente se sequestrou que esta se falando. Existem todos os tipos de preconceitos e inclusive o fato de ser alto e baixo e isso por mais bobo que possa parecer gera insegurança e desconforto nas relações sabia?! Não?! Pois é, gera sim!
Mais uma tentativa de conhecer alguém e ao se produzir, todo look é composto com o cuidado naquilo que lhe permite e é óbvio que sendo mulher o salto alto não pode esta de fora. Mas ela mede 1,77!! Deus já lhe havia afortunado com a medida relativamente boa para alcançar aquele pote de café no armário mais alto. Toda a sua vida foi pautada em ser grande! Sua idade nunca era acertada, sempre era considerada mais velha, nunca foi proibida em entrar em festas para acima de sua idade, seus pés corriam para fora da cama, só se sentava ao fundo da sala de aula, porque era "injusto" com os menores, se assustava com os provérbios dos mais velhos: "Ahh você ainda ira crescer até os 21 e ela coitada ainda tinha 15 anos (Até onde iria crescer?!)". O tempo foi passando e os homens se assustando quanto a isso. expressões do tipo: "Nossa você é grande", "Bem alta você né", "Você não havia me avisado que era tão alta"! "Poxa, pode não usar salto?! Isso faz com que eu me senta muito menor"! Fazem parte do seu cotidiano. O que se podia fazer?! Resolveu então utilizar isso ao seu favor. De que culpa ela tinha se as sandálias altas tinham o seu número? Ai as companheiras do sexo feminino também se incomodaram: "Vixe amiga, tá muito alta"! Mas ela insiste! Nenhuma mulher está completa sem salto! E por mais que eles reclamem, no fim adoram! Morar na cobertura ainda é a melhor alternativa!
Um dia encontrou com ele, inteligente, divertido e sim baixinho, no máximo 1,69 e ao descer do carro, todos olharam imediatamente. Quanto a ele, ignorando (Ou nem sequer reparou nos olhares) super seguro do seu tamanho. Ali se provou que Tamanho não era documento! Tamanho não define nada! Assusta?! Sim! Não adianta fazer de conta que nunca se irá comentar, nem achar engraçado! (ela no seu intimo admitiu que morreu de vergonha! Se prendeu no carro enquanto pode pela disparidade daquele "casal"). Mas naquele instante, eles estavam felizes com a companhia um do outro. Ela enorme e ele nem tanto. Riram o tanto que precisavam e viraram a página. Outros "baixinhos" surgiram?! Sim! Se assustaram?! Sim! Mas no fim tudo se ajeita! O que não tem jeito é um só querer! Um só sentir vontade! Não correspondeu?! Podem ter a mesma altura que nunca vai dar certo! E Enquanto a "altura" certa não chega, ela continua usando saltos (Um pouco mais baixos ultimamente, mesmo assim saltos), porque tudo tem que ser enxergado de forma altiva, e é melhor está calçada a caráter né?
Comentários