Gafes do Encontro

No começo tudo o que a pessoa quer é impressionar não é verdade?
Tom de voz super baixo, sorrisos constantes... porque tememos mostrar nossos defeitos de imediato. A gente vive meio que um personagem, até se sentir confortável para ir revelando nossa personalidade. E isso diz a respeito em tudo viu? Principalmente no sexo. No primeiro mês, basta uma encostada no cotovelo, para que todo mundo se assanhe, nunca estamos cansados. Agora imagine uma cena: Já passado um tempo, ela quer seduzir e compra uma bonita lingerie e se perfuma, ele vendo a cena, também entra no clima, usa seu melhor acessório: gotas daquele perfume que ela adora e puro charme. Ela se deita a espera do amado que a beija vira de lado e DORME! Ela ainda pensa ser parte do charme, mas ele vencido pelo cansaço diário, capota. Ao acordar de madrugada percebe que deixou a amada a ver navios e ali configura o primeiro choque de realidade da vida como ela é. Outro momento que acredito ser divisor de águas é o pum! Pois é, soltar um na frente do companheiro nunca mais nos trará ao topo da perfeição inicial. Sem querer ou querendo é a prova de que já se tem intimidade mais do que o suficiente. O que se deve fazer numa horas dessas? Eu sinceramente não sei. Ficar com vergonha pelo pum, frustrada pela noite de amor não tida vai continuar fazendo parte do processo. O que ele vai pensar? Eu sei lá! Homem e mulher nunca pensaram iguais e eu mal entendo a minha cabeça imagina a dele. Quantas gafes eu posso evitar? Não se sabe. Cada relação é um moinho. Por exemplo: quebrar cuba de gelo da casa da sua cunhada, queimar o ventilador da mesma, quebrar o mouse do computador na segunda vez que foi visita-la, deixar um furo no batente recém feito, também na casa da pobre, te faz uma pessoa má?! Nunca iremos definir. Pode ter sido puro azar e eles continuem te cumprimentando por educação. Talvez seja carma, talvez você realmente precise de um curso intenso de cuidados e atenção ao seu entorno. Nada é definitivo. No fim todos buscam ser felizes, sem magoar nem ser magoado né?

Comentários

Ingrid barbosa disse…
Lu, vc está arrasando viu gata? Estou me deliciando aqui ao ler suas crônicas. Ótima ideia você começar a escrever, já que faz isso tão bem.
Parabéns
Grande Abraço!

Ingrid Barbosa
BLACK444 disse…
Obrigada querida!! Fiquei com medo de como isso seria encarado. Apenas quero liberar meus dedos sobre a tecla!! Obrigada e Beijo!!

Postagens mais visitadas