Ainda Está Procurando um Amor?!
O título chamou a atenção: Só leia se estiver procurando um amor!
Lá foi ela, mais uma vez, buscar nas fórmulas e dicas o caminho para encontrar o seu outro! O texto leve, interessante, nada de novo em termos de caça ao tesouro, mas resumidamente falou de duas coisas que pesam sobre a mulher de trinta e poucos anos: Reclamação! e o Ódio! A mulher de trinta anda reclamando demais! E ela que tem a mesma idade, começou a se observar no contexto, estaria também na praga de reclamar? Apenas reclamar?! Ninguém sem assume como chato! Por isso autoanálise nunca da um resultado preciso, as vezes o olhar do outro enxerga aquilo que se tende a bloquear. Sim! Ela também está procurando um amor! Sim! Ela não se viu como reclamante, apenas aquela que não sabe mais o que fazer para fazer. Muitos se chegam e somem na mesma medida e de tudo já foi questionado: É espiritual? Coisas de vida passada? Escolha demais? Espera de menos? O lance da paciência, sua vez vai chegar... (Ta faltando paciência), talvez seja seu melhor amigo e ele nem tenha percebido... Mas voltando ao texto, lá dizia do poder do ódio! Como a dor é capaz de fechar todas as possibilidades de felicidade? A mulher de trinta (A nova megera da atualidade), está furtivamente em raiva: raiva de ter conseguido tudo o que queria, de não ter conseguido. A frustração amarga! Então para você que busca o amor, vai ai um conselho de quem tem a mínima experiência no assunto: Em primeiro, se limpe! Limpe sua cabeça, seu coração! As vezes você anda frequentando os mesmos lugares, na mesma hora e tudo que seu interior precisa é limpeza! Dizem que se conhecer dói! Porque faz com que se assuma quem realmente você é!
Soube de um casal que resolveu dizer um ao outro tudo que pensava sobre os dois: Após os elogios, resolveram listar tudo aquilo que magoava na atitude do outro, o resultado: doeu demais ouvir de quem se ama seus próprios defeitos e admitir que o outro estava certo doeu duplamente! Então assumir que é cheio de defeitos para quem se ama e aceitar dele sem fúria, isso já te levaria para uma evolução significativa.
Segundo: Relaxe! Ai repousa a dificuldade! Como relaxar? Ansiedade lá deixa? Mas é preciso...
Ainda está procurando um amor?
Sério?
Muito bem! Talvez você seja realmente "inamorável" (Sinto muito existem esse tipo), mas como surgiu essa categoria? Podem ser as que desejem não namorar, ou aquelas que querem muito e não permitem o acesso, vivem com a tarja: Em manutenção! Quando só se conserta indo se quebrar e requebrar!
Mas me responda: ainda busca um amor?
Não desiste mesmo não é?
Pois bem!
Aqui, não encontrará a resposta! Sinto muito! Só posso desejar mesmo, que consiga, ou que olhe em volta, se deixe ser observada. O lance do se arrisque e não petisque não se sabe quem inventou, mas há quem diga que pode dar certo! Tem histórias que se repetem, tem histórias que vão surgir... Todo dia, é coisa nova, o enredo pode parecer o mesmo, mas o final é seu!!
Comentários