Mentiras "Sinceras" Não me Interessam!!

Era verão e como estava de férias resolveu fazer um tour na cidade grande, ao terminar de descer a ladeira, encontrou como aquele homem de meia idade, nada charmoso aos seus olhos que não desviava o olhar dela. Ciente de que estava sendo seguida pelo estranho continuou seu percurso até que ele fazendo de tudo para alcança-la interrompeu seu trajeto: 
"Oi tudo bem?" 
"Sim (secamente)"
"Você mora onde aqui?"
"Hospedada na casa de amigos"
"Ótimo! Estou aqui resolvendo um problema no prédio do meu irmão, que foi encontrado morto..."
"(Ela ficou surpresa) Nossa! Sinto muito"
"Pois é! (tranquilamente), mas me diga seu nome? Onde você está mesmo?"
Ela incrédula com o desvio automático de assunto, onde o suposto corpo talvez ainda estivesse quente, se mandou imediatamente diante da cara de pau do sujeito em paquerar enquanto o "irmão" jazia no quarto sozinho.
Ficou mais do que claro que não existia nenhum irmão e que aquele prédio de onde ele saia e que se cruzaram era onde  o mesmo morava, mas o que chama a atenção é até onde vai o limite do homem? O que é capaz de fazer para querer ter uma mulher? Quais as mentiras mais escabrosas serão e são contadas para não perder aquela conquista? Certa vez foi sabido que um casado resolveu burlar a vigília da esposa e foi com uma trupe de solteiros numa festa, mas esqueceu-se do básico: retirar a   aliança do dedo anelar. Não deu outra! Ao xavecar a gata, os olhos dela percorreram as suas mãos e foi enfática: E esse anel?! Ele cinicamente: "Uso porque sou formado"! Da para acreditar? Formado no matrimônio! Na promessa de que seria fiel em seu compromisso com sua esposa...
Eles mentem na mesma facilidade que tem de nos deixar balançadas com as surpresas mimosas quando estão em fase da conquista. Mas a mentira bem contada sempre deixa na dúvida, podem ser as mais absurdas, mas o que não pode deixar de ser observado, é que eles conseguem as vezes deixar a mulher com aquela ponta de remorso! Quem nunca ficou em dúvida ou com pena de uma das histórias mais loucas que ele possa ter contado. Depois que se recupera a razão sabe-se que tudo foi teatro, mas no momento, mesmo com desconfiança la no fundo pinta uma dúvida: Será que não fui muito dura? Se ele realmente tenha passado por essa dificuldade? Cuidado meninas, mais do que nunca precisa se conhecer o outro para não se sequestrar nas armadilhas. Eles aprontam mesmo! Dói, mas é a verdade! Pense nas situações onde o celular misteriosamente descarregou e quando conseguiu não tinha sinal! Sumido ha semanas ele tinha sofrido um acidente de carro (Que não foi noticiado em nenhum site!), mas que ele já estava bem, com saudades de você!  Ainda tem a tradicional: Havia perdido seu número! Que foi abandonado pela ex e que não estava pronto para assumir nada sério naquele momento (Apenas tem fôlego para te levar para cama) e o pior de tudo?! Você continua com o dito! Se eles vão parar?! Nunca! Faz parte da espécie! Elemento constitutivo deles! E você o que pretende fazer a respeito? 

Comentários

Postagens mais visitadas