Solteira! Solteira?!! Hiiiiii... Solteira!!

Poxa, eu acho você muito bonita, interessante, inteligente, mas nunca vejo você namorando, qual é o seu problema?
Por que você é tão exigente?!
O que realmente você quer de um homem?
Poxa, até hoje você não casou, não tem filhos, você deve ser bem difícil né?!
Sabe ... Se você se identificou com algumas da pérolas acima, seja bem vinda ao universo exigente dos alheios.
Todas as pessoas sabem a receita pronta para a sua felicidade, para que encontre o cara certo, o jeito de conquistar.
As revistas femininas falam sobre isso, desde que foram autorizadas no assunto, mas você realmente se identificou com algumas daquelas dicas?! Seguiu o passo a passo? Conseguiu a super noitada após o make certo, o perfume certo e acessórios exclusivos? Você foi você mesma?
A solteirice incomoda?! Ou você é feliz sendo sozinha?! E o que é ser sozinha?!
Tudo ia bem até o papo: Por que você ainda não tem um filho?! Ela respondeu: Porque ainda não encontrei o cara certo. Ahhh minha filha se ficar pensando demais não vai rolar mesmo!! (engraçado foi que ela não tinha perguntado nada). Outra vez: "Nossa, depois que você namorou fulano, você não "pegou" mais ninguém hein?!". Outra: "Menina e ai?! Tu não namora mesmo né?! Por que você é assim"?! Então ela começou a perceber que apesar de sua discreta passagem de vida íntima, todos estavam incomodados com sua "solidão". Ninguém sabe sobre as tentativas frustradas na caça de alguém, mas afirmar que você exige demais virou padrão nas frases dos seus comuns. Mas encontrar o outro não é uma tarefa fácil. Tem gente que pula de relacionamentos e é feliz assim, já outros nem tanto. Mas porque aquela mulher aparentemente bem resolvida, não pode ser feliz na sozinha dela?!
Cada vez mais frequente, outras como ela, que buscam os estudos, trabalho, pagam o fardo de não dividir um drink. "Foi depois que o sutiã foi queimado", irão dizer os"sábios de boteco". Mas será que realmente perdemos a sensibilidade com eles? Tornamos realmente a coisa tão fácil que seja incômoda?! Como a gente tem se tratado?! Liberdade de auto respeito foi confundido com solidão?!
O que pode ser feito?!
Não se sabe ao certo, pode acontecer na virada na esquina. O que não vale é se demorar e nem perder a calma. Quanto a plateia oculta da sua nada mole vida, deixem que digam, que pensem , que fale, o que é que tem?! Enquanto conjecturam, você pode esta muito mais feliz do que se imagina, o que ninguém sabe, ninguém estraga!

Comentários

Postagens mais visitadas