Te ligo amanhã!
Eu te ligo amanhã tá?
Tudo bem!
E deu amanhã e depois de amanhã e ele sumiu como fumaça!
Nunca se tem um estudo definido, sobre o porque o tal: "Eu te procuro", "Te ligo amanhã", são frases que levam você a analisar em duas perspectivas: Ou realmente ele vai te procurar, ou é código para nunca mais por os olhos no camarada.
E após algumas ciladas assim, lá foi ela novamente dando o mesmo voto de confiança que já havia sido quebrados em enrascadas anteriores. É claro que o olhar de expectativa nunca é o mesmo, mas não adianta negar que ficou afim, achou massa e quer ver e conhecer logo. Após o seguido: "Te ligo amanhã"! Ela esperou e esperou e nada! Atualmente a tecnologia tem facilitado o contato: SMS, Face, Skype e o velho modo do Alô quebram as distâncias. Há quem após 48 horas de não contato parta logo para um novo alguém. Isso se chama medo! Medo da troca, medo do esquecimento, medo de não conseguir logo alguém e a precipitação sempre te dará uma nova oportunidade ou te fará perder aquela oportunidade.
Assim, não mais com o velho espírito de se remoer por dentro, ela foi na fonte mais acessível que tinha. Aquele seu amigo HOMEM, macho que só, que te aconselha nas frustrações e sabe melhor do que ninguém como um homem pensa. A conversa girou em torno do porque eles sempre caem fora, nos enchendo de expectativa? Segundo o amigo pesquisador e entendedor desse tipo de espécie: Os homens nunca dizem nunca! É uma forma de garantir para um outro momento. Sumir, é mais fácil! (É brincadeira?!). Enquanto as mulheres almejam a sinceridade, que sejam honesto, eles pensam que vão mantê-las sempre por perto com esse tipo de ação. Segundo..."porque ninguém gosta de ser visto como escroto "(No caso eles). Mas acabam sendo e o pior, a mulher finge que acredita a desculpa, aceita de boa e tenta de novo.... vai entender...
Como aprender a se defender desses tipinhos?!
Quem souber elabora um tutorial completo, com frases prontas e respostas ideais. Mas enquanto isso não acontece, vai se continuar acreditando de vez em quando, sendo dura com que não deveria, expectativas com quem não merece, até sabe dosar a situação.
Comentários
Definição do chamado "bolo" !
Homens! O mal necessário.